segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

IGREJA DE N.ª SR.ª DO MONTE



De 1994

5 comentários:

Unknown disse...

Este é o quadro que eu queria, só estou à espera que a minha prima diga quando posso ir buscar-lo...

MR disse...

:) Este???? Este não, de certeza k não! Outro parecido talvez, com a mesma igreja, mas de perspectiva diferente...sei lá...mas isso já sabes...só se te portares bem...e mesmo assim....vamos ver... :)

As Coisitas disse...

Grande Igreja!!! Muito bem retratada!!

Nisa

Materiais e Companhia disse...

Está lindissima a tela. Onde é esta igreja? É que eu vou estar no Funchal nos dias 25, 26 e 27 de Abril e quem sabe poderia visitá-la?
Procurei o teu e-mail no blog mas não encontrei, então fiz-te a pergunta por aqui.
Bjs

Eneida

MR disse...

Eneida, de certeza que vens ao Monte e nesse caso verás esta igreja, k é a Igreja de N.ª S.ª do Monte (padroeira da Madeira). Fica na freguesia com o mesmo nome, no concelho do Funchal, 7 minutos de automóvel desde o centro da cidade, 20 de autocarro, mas também podes lá chegar através de teleférico, com uma vista magnífica pela cidade e baía do Funchal! É nesta freguesia que estão os famosos carros de cesto empurrados por dois homens. Aqui está também outro teleférico para o Jardim Botânico, é uma freguesia k chamam a 'Sintra da Madeira', mas modéstia a parte é muito´+ bonita k Sintra :) Aqui também há anos atrás passava e parava o comboio da Madeira e os jardins tropicais Monte Palace (pertencentes ao Comendador Joe Berardo!)
O meu e-mail é: marlenerodrigues@yahoo.com (está no cabeçalho do meu blog :) )~
Bjs
Qq coisa tá à vontade...principalmente acerca da melhor e + bonita terra de Portugal! ;)