segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NO BARCO DOS SONHOS :)



40x50cm

22 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, k esta muita giro:)

Anónimo disse...

uauuuu

Sandra Silva disse...

Olá
Adorei os teus quadros, cada um mais lindo que outro :)
Podes adicionar estas a vontades, ja estas adicionada no meu
beijitos

DT disse...

Olá Marlene

Acabo de saber da existência do teu blog e vim dar uma espreitadela.

Desconhecia por completo a tua aptidão para o desenho. Gostei particularmente deste último, passarei a visitar-te com mais frequência.

Um beijinho

Duarte

Anónimo disse...

Adoro este quadro, minha amiga tá cada vez mais PRO!!!!Beijinhos grds e venham mais quadros destes!!!

Merchi disse...

... é muito mau ... mas confesso que (devido à idade) a memória já me falha ... :-S

Merchi disse...

... nem assim chego lá!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola adorei as tuas telas cada uma mais linda que a outra parabens beijos

Liliana Andreia disse...

ola
gostei do teu blog
trabalho fantastico este...
posso adicionar te ao meu blog?
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

venho agradecer teres me visitado estou a espera de novas pinturas beijos

dora disse...

Olá Marlene!

Acho que um dos meus objectivos foi alcançado. Qd pensei organizar a troca foi tb com o intuito de conhecer novas pessoas, novos blogs, novos trabalhos... e aqui está. Adorei conhecer o teu blog, parabens tens trabalhos lindissimos, com especial relevo para os buzios e conchas do mar estao lidissimos. Sem falar tb dessa ilha que é lindissima, estive aí a 3 anos e fiquei cheia de vontade de voltar...
Sempre vais participar na troca, fiquei com duvidas se querias ou nao, se sim envia.me um e-mail com a morada para: heliodora@mail.pt

Beijocas
Dora

Susana Gonçalves disse...

Olá
adorei os teu quadros. Estão muito bonitos.
Também estou a responder ao teu e-mail. Claro que podes postar o meu blog na tua lista. Também vou postar o teu.
Beijinhos
Susana

"Envy me" :) disse...

Marlene,
vi agora o teu comentário no meu blogue... e como não conhecia o teu vim ver!!!

E tou a amar mesmo! Eu adoro telas!
Tens imenso talento!!!

Beijokas, e até breve!
Sónia :)

Materiais e Companhia disse...

Maravilhoso!
Bjs

Eneida

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Amei o teu quadro.bjitos.nile.

Unknown disse...

Que legal que você vai participar da troquinha Oriental do Bordando o Sete!!!! Qualquer dúvida pode escrever para os e-mails:
arismeire@gmail.com ou
thausen@gmail.com
Pode acrescentar o nosso endereço no seu blog sim,nós faremos o mesmo com o seu,OK?
Bjinhos
PS:Que legal, você é de Funchal,Madeira.Uma vez li uma história que começava em Funchal, um livro que adorei.Fiquei encantada com a descrição do lugar e doida para conhecê-lo.

Unknown disse...

A propósito,claro que vc pode fazer um quadro.Cada uma faz o trabalho manual que mais gosta, não importa se for tela,bijous,bordado,decoupage,crochê...
o que vale é a diverssão de participar e fazer novas amizades ;-)

Lydia disse...

Olá Marlene em primeiro obrigada pela tua visita ao meu blog,esinda bem que gostaste,são simples trabalhos que faço desde a morte de meu Pai,quanto ao teu blog amei os teus trabalhos são lindissimos e de muita arte,parabens por eles e muita força para continuares,podes visitar-me sempre que queiras e vou visitar-te tb,bjs grandes lydia

Sol disse...

marlene, adorei os teus trabalhos. AInda bem que foste ao meu blogue porque assim tive oportunidade de conhecer o teu...Adorei, amei os teus quadros...nem imaginas o que eu gostaria de saber pintar!! Admiro imenso quem o faz tão bem, como tu! VOu já adicionar o endereço ado teu blogue à minha lista. SOu tua fã.
Beijinhos
Dina

Lydia disse...

Marlene kerida ke este fim de semana te traga grandes ideias para bons trabalhos,bjs bom fim de semana lydia

Bonecas da Filó disse...

Olá!!passei para espreitar o seu blog,gostei de saber que tambem é escuteira!Pois eu fui desde os meus 13 anos sai com 20 mas sempre ligada claro pois escuta uma vez escuta para sempre não é!!Gostei muito do seu quadrinho está simples e original, estamos aqui como uma verdadeira artista!!passe no meu coloquei mais umas casinhas de Santana,a minha familia é dai por parte de mãe (Filó)e o meu marido é de Porto Santo.Gosto tanto dai!Do cheirinho...da vegetação..das flores.Beijinhos ou passando
Ana Lorvão

Prendas Personalizadas disse...

Esta tela está linda...muito sóbria, no entanto transporta-nos!

Parabéns***


Beijocas , Cristina