quinta-feira, 15 de maio de 2008

NO FIO DOS SONHOS



Não é a melhor foto...

11 comentários:

Lydia disse...

amiga estou divinamente rendida tá lindo o teu trabalho parabens pela beleza arte e cor bjs lydia

Martita disse...

Olá linda!
Passei só para deixar uma bjoka e desejar-te um óptimo fim de semana
Marta

Manas Duartes disse...

Que bom voltar a ver trabalhos por aqui. Temos um mimo para ti. Beijocas e bom fim de semana.

liliandreia disse...

ola!passei para te dizer k tenho um miminho á tua espera n o meu blog
passa la
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola marlene mais um trabalhinho espectacular esta tela esta linda
beijos e boa semaninha

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Marlene, já enviei a minha parte da troquinha das crianças, quando receberes avisa-me.
beijinhos e espero que gostes

Paty'S disse...

Oi linda!!
Venho convidar te a participares no leilão de solidariedade em Paty'S - solidária!!

Ah...estreita as novidades em Paty'S vendas

Beijoca's
Paty'S

Lidia Lavores disse...

Minha querida...Lindo blog...
Desde flores que eu adora a té aos abstrctos que são um mimo...
a menina está de parabéns
Nota20...
Beijocas...
Até breve...

Aris disse...

Maravilhoso. Este quadro ficou absurdamente maravilhoso. Parabéns!!!

Cristina Duque disse...

Este tá espetacular, realmente tas cada vez melhor, parabéns, muito giro:)

abcdesporto disse...

Gostei dos seus Quadros. São peças lindicimas.
Aproveite e dê um saltinho ao meu espaço "Abcdesporto" em:
http://wwwabcdesporto.blogspot.com/
Continua com a pintura, pois estás no bom caminho.
Sempre Alerta.
Abcdesporto